Skip to content
Anúncios

Encontrado corpo da motorista que caiu no Córrego Macambira

Local onde o carro da senhora foi arrastado para dentro do córrego. Esse córrego é o Buritis, afluente do córrego Macambira.

A razão deu estar postando essa notícia é pelo fato de que entra ano, sai ano, acidentes como este continuam a acontecer e que, por mais que culpem a chuva pelas tragédias, somos nós homens que criamos nossas próprias armadilhas. Leiam abaixo o texto do rio em dia de fúria, que escrevi há mais de 2 anos e fala sobre a conversa entre o delegado e o rio sobre a morte de duas pessoas arrastadas pela correnteza no ribeirão Santo Antônio. O texto da notícia está logo em seguida.

Clique aqui para ler – Mundo paralelo – Um dia de fúria

A notícia abaixo:

Encontrado corpo da motorista que caiu no Córrego Macambira

Fonte: Jornal O Popular*

Cristina Cabral
O corpo de Antônia Fátima da Silva, de 64 anos, proprietária e que possivelmente dirigia o veículo, foi encontrado preso ao carro no fundo do córrego.

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã deste sábado (7), o veículo que caiu durante a forte chuva de ontem (6), no Córrego Macambira, na altura da Avenida César Lattes, no Setor Novo Horizonte, em Goiânia.

O corpo de Antônia Fátima da Silva, de 64 anos, proprietária e que possivelmente dirigia o veículo, foi encontrado preso ao carro no fundo do córrego. Ainda não há informações se havia outras pessoas dentro veículo.

De acordo com informações dos Bombeiros, o veículo Fiat Uno Way prata, com placas de Goiânia, estava sem o tampão, sem a porta traseira e sem o parachoque, essas peças foram encontradas no início da manhã.

O acidente aconteceu depois que a motorista não conseguiu atravessar uma ponte e acabou sendo levado pela enxurrada. As buscas foram reiniciadas na manhã deste sábado (7).

*Com informações da repórter Rosana Melo

Anúncios

2 Comments »

  1. Ernesto, acho que aquele cara no lado superior direito da foto de bermuda e camisa azul sou eu aguardando você fazer o registro fotográfico do córrego Macambira na César Lates, no Setor Novo Horizonte. Me lembro deste dia! Abraço, o blog está muito bom!!! Parabéns!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: